Orientações topo da Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Vive embaixo do convé especialmentes …ele opera exclusivamente aeronaves AV-8B “Harrier” de que decolam após percorrer quase todo este convfois através por uma rampa e pousam verticalmente em uma área à ré do convfois.

Foi como deter “este quintal do sua casa” invadido e só poder ficar na janela olhando nenhumas executar nada.

Pelo instante prefiro sonhar usando os 2 Albions (cada mais Muito mais madura a hipotese do baixa de tais meios )

A desvantagem é que este navio opera um número limitado por aeronaves do alto desempenho, entre 12 e 16, e só existe a opção do F35B. O Vikrant opera um número elevado do aeronaves por Cafifa desempenho, cerca por 24, e temos pelo menos 4 opções do aeronaves (Rafale M, Gripen M, F/A18 e Mig 29 – segundo ESTES fabricantes, todos estes podem decolar utilizando rampa). Nãeste sei se o F35C Pode vir a decolar nenhumas catapulta.

Por outro lado, este Vikrant é 1 navio-aeródromo por dedicaçãeste exclusiva, o qual obrigaria a MB operar outros navios anfíbios usando doca alagável.

Isso além da questãeste da defesa do nosso território, de que vem sendo natural exercida este suficiente para não deter pesqueiro chinês fazendo gracinha na nossa ZEE, ao contrário da pilhagem que vemos em mar argentino.

Concordo amigo, acredito qual esse Género de embarcaçãeste se enquadra melhor nas necessidades brasileira, e naquilo de que está esculpido na END, deteríamos uma Nau a altura por nosso tamanho, do nossa importância regional e o Ainda mais importante, de minha e sua economia, 1 NAe CATOBAR de dedicação exclusiva a operações aéreas é natural mais imponente na minha concepção, entretanto natural Muito mais caro e usando a finalidade bem elevado de projeçãeste de poder.

A Navantia transfere tecnologia. É parceira da MB em outros programas, como a revitalização do controle do propulsãeste das corvetas.

O AV-8B será usado até o osso pelos 3 utilizadores remanescentes…Corpo de Fuzileiros Destes EUA, Marinhas Italiana e Espanhola, essas duas usando unicamente 1 punhado em serviço…ESTES

usar o gripen navalizado…já que gastou um monte para adquirir a tecnologia e este direito de produçãeste…

Vocês definiram áreas por interesse e possível região do influência, porém nãeste definiram ESTES prováveis adversários e, logo, este poder de fogo necessário para a MB.

Entãeste nosso raio do atuação geopolítica é, em primeiro nível, utilizando ESTES países do Mercosul, segundo usando este resto da Amé especialmenterica Latina e por fim usando a África subsaariana.

1949 - Muda-se usando a família para Itapetininga, São Paulo, por ocasiãeste da promoçãeste do pai a subtenente do Exfoircito e sua transferência.

Reply Guilherme Reis 19 do fevereiro do 2018 at 11:44 Bom dia a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito de que o presente estudo começando a partir de actualmente já dá um grande salto projetando este futuro da minha e sua esquadra e acredito de que utilizando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Ainda mais experiência em um navio “porta-helicópteros por assalto anfíbio” de que exatamente não a ser 1 “porta aviões”, como é de dimensões muito reduzidas em comparaçãeste com este NAe São Paulo, acredito de que pelo custo, manutençãeste e pontos fortes em Lindas as futuras análises a melhor opçãeste de modo a este nosso país “enfrentando crises financeiras ou nãeste no futuro” clique aqui para ler seria a opçãeste para a aquisiçãeste de até precisamente “nãeste só 1”, porém quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir os nomes Rio por Janeiro e Espírito Santo).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *